UOL Notícias: Olavo veio na 1º classe, jantou e não teve mal súbito, afirmam passageiros

UOL Notícias: Olavo veio na 1º classe, jantou e não teve mal súbito, afirmam passageiros.

Passageiros do voo American Airlines 951 que pousou na manhã de ontem em São Paulo vindo de Nova York e trazendo o escritor Olavo de Carvalho afirmam que, ao contrário do que informou o Instituto do Coração (InCor), o guru da família Bolsonaro não sofreu mal súbito na viagem. Ontem, o InCor distribuiu comunicado dizendo que Olavo havia dado entrada na sua unidade de emergência “em função de mal-estar súbito ocorrido durante o voo”.

Olavo de Carvalho viajou na primeira classe acompanhado da mulher, Roxane, e de um médico brasileiro, que ocupou um assento na classe executiva. Segundo relatos de passageiros, o escritor e filósofo embarcou em uma cadeira de rodas vestindo camisola hospitalar. Jantou uma massa (apimentada demais, conforme reclamou), tomou Coca-Cola diet e dormiu durante todo o voo. Desembarcou sem incidentes junto com os outros passageiros às 8h45 de ontem, no aeroporto de Guarulhos.

https://noticias.uol.com.br/colunas/thais-oyama/2021/07/09/olavo-veio-na-1-classe-jantou-e-nao-teve-mal-subito-afirmam-passageiros.htm

✨🌻