Pisa, a cidade italiana que vai além da Torre

Apesar de muitos acharem que a única atração da cidade italiana de Pisa seja a Torre de Pisa, o local contém 12 monumentos históricos. Esta cidade é o destino ideal para uma quem pretende fazer uma viagem repleta de descobertas, conhecer maravilhas artísticas e culturais e também relaxar.

A cidade universitária onde nasceu Galileu Galilei (físico e astrônomo) oferece diversas opções de atrações turísticas que te mostram a parte contemporânea da cidade e também levam para a Era Medieval, contando a história da cidade ao longo do tempo.

Além do complexo arquitetônico da Praça do Duomo, onde fica situada a Torre de Pisa, você também pode aproveitar para conhecer outras partes da cidade.

No centro da cidade você pode aproveitar para fazer compras, já que as ruas são repletas de marcas famosas de diversos setores, como Sephora, Nara Camicie e muito mais.

Antigamente Pisa era uma cidade importante para as rotas comerciais do Mediterrâneo mas atualmente é um respeitável centro industrial que também reúne três universidades de prestígio.

Apesar de muitos acharem que a única atração da cidade italiana de Pisa seja a Torre de Pisa, o local contém 12 monumentos históricos.

Pisa, a cidade italiana que vai além da Torre

publicado originalmente em psantinati

4 respostas para “Pisa, a cidade italiana que vai além da Torre”

✨🌻