Eu sou feita de madeira Madeira, matéria morta Mas não há coisa no mundo Mais viva do que uma porta.
Eu abro devagarinho Pra passar o menininho Eu abro bem com cuidado Pra passar o namorado Eu abro bem prazenteira Pra passar a cozinheira Eu abro de supetão Pra passar o capitão.
Só não abro pra essa gente Que diz (a mim bem me importa…) Que se uma pessoa é burra É burra como uma porta.
Eu sou muito inteligente! Eu fecho a frente da casa Fecho a frente do quartel Fecho tudo nesse mundo Só vivo aberta no céu!
Nos barracos da cidade Ninguém mais tem ilusão No poder da autoridade De tomar a decisão E o poder da autoridade Se pode, não faz questão Se faz questão Não consegue Enfrentar o tubarão
Ôôô ôô Gente estúpida Ôôô ôô Gente hipócrita
O governador promete Mas o sistema diz “não” Os lucros são muito grandes Mas ninguém quer abrir mão Mesmo uma pequena parte Já seria a solução Mas a usura dessa gente Já virou um aleijão
Ôôô ôô Gente estúpida Ôôô ôô Gente hipócrita Ôôô ôô Gente estúpida Ôôô ôô Gente hipócrita Ôôô ôô Gente estúpida Ôôô ôô Gente hipócrita
Perdoa-me, folha seca, não posso cuidar de ti. Vim para amar neste mundo, e até do amor me perdi. De que serviu tecer flores pelas areias do chão se havia gente dormindo sobre o próprio coração?
E não pude levantá-la! Choro pelo que não fiz. E pela minha fraqueza é que sou triste e infeliz. Perdoa-me, folha seca! Meus olhos sem força estão velando e rogando aqueles que não se levantarão…
Tu és folha de outono voante pelo jardim. Deixo-te a minha saudade – a melhor parte de mim. E vou por este caminho, certa de que tudo é vão. Que tudo é menos que o vento, menos que as folhas do chão…
Arranjos de primeira, qualidade vocal impecável… Roupa Nova no pedaço ❤️
Um beijo especial no Paulinho,que de onde estiver, sabe que uma hora somos nós a fazer ” A Viagem” …que possamos ir com a alma leve e o coração tranquilo✨✨🌻❤️
Paz e Luz ✨✨✨
✨🌻A VIAGEM🌻✨
Há tanto tempo que eu deixei você Fui chorando de saudade
Mesmo longe, não me conformei Pode crer, eu viajei contra a vontade O teu amor chamou e eu regressei Todo amor é infinito Noite e dia no meu coração Trouxe a luz no nosso instante mais bonito
Na escuridão o teu olhar me iluminava E minha estrela-guia era o teu risoCoisas do passado São alegres quando lembram Novamente as pessoas Que se amam
Em cada solidão vencida eu desejava O reencontro com teu corpo, abrigoAh, minha adorada Viajei tantos espaços Pra você caber assim no meu abraço Te amo
Há tanto tempo que eu deixei você Fui chorando de saudade
Uuh, na escuridão o teu olhar me iluminava E minha estrela-guia era o teu riso
Coisas do passado São alegres quando lembram Novamente as pessoas Que se amam
Em cada solidão vencida eu desejava Um reencontro com teu corpo abrigo Ah, minha adorada Viajei tantos espaços Pra você caber assim no meu abraço, uuh
Ah, minha adorada Viajei tantos espaços Pra você caber assim no meu abraço Te amo Te amo
Compositores: Aldir Blanc Mendes / Ricardo Georges Feghali / Cleberson Horsth Vie Gouveia / Luiz Fernando Olivei Silva / Sergio Herval Holand Lima / Paulo Cesar Dos Santos / Eurico Pereira Da Si Filho