5… 4… 3… 2 Parem! Esperem aí Onde é que vocês pensam que vão? Ãn-ãn
Plunct Plact Zum Não vai a lugar nenhum! Plunct Plact Zum Não vai a lugar nenhum!
Tem que ser selado, registrado, carimbado Avaliado, rotulado se quiser voar! (Se quiser voar) Pra Lua: A taxa é alta Pro Sol: Identidade Mas já pro seu foguete viajar pelo universo É preciso meu carimbo dando o sim Sim, sim, sim
Plunct Plact Zum Não vai a lugar nenhum! Plunct Plact Zum Não vai a lugar nenhum!
Tem que ser selado, registrado, carimbado Avaliado, rotulado se quiser voar! (Se quiser voar) Pra Lua: A taxa é alta Pro Sol: Identidade Mas já pro seu foguete viajar pelo universo É preciso meu carimbo dando o sim Sim, sim, sim
Plunct Plact Zum Não vai a lugar nenhum! Plunct Plact Zum Não vai a lugar nenhum!
Mas ora, vejam só, já estou gostando de vocês Aventura como essa eu nunca experimentei! O que eu queria mesmo era ir com vocês Mas já que eu não posso Boa viagem, até outra vez Agora o
Plunct Plact Zum Pode partir sem problema algum Plunct Plact Zum Pode partir sem problema algum
Boa viagem
Plunct Plact Zum Pode partir sem problema algum Plunct Plact Zum Pode partir sem problema algum
“Todos somos candidatos à tranquilidade imperturbável, mas, para tanto, temos de lutar e vencer a mais dura das batalhas, na guerra com nós mesmos, que carece de vigilância permanente para eliminar os inimigos que muito conhecemos: o ódio, a inveja, o ciúme, a discórdia, a maledicência, a vingança, o orgulho, o egoísmo… São frentes de lutas que devemos travar para vencer a nós mesmos e conhecer o terreno sagrado do nosso coração.”
Tem certos dias Em que eu penso em minha gente E sinto assim Todo o meu peito se apertar Porque parece Que acontece de repente Feito um desejo de eu viver Sem me notar Igual a como Quando eu passo no subúrbio Eu muito bem Vindo de trem de algum lugar E aí me dá Como uma inveja dessa gente Que vai em frente Sem nem ter com quem contar
São casas simples Com cadeiras na calçada E na fachada Escrito em cima que é um lar Pela varanda Flores tristes e baldias Como a alegria Que não tem onde encostar E aí me dá uma tristeza No meu peito Feito um despeito De eu não ter como lutar E eu que não creio Peço a Deus por minha gente É gente humilde Que vontade de chorar
“Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro.”