A satisfação precisa ser inteligente

Bem-estar é resultado de uma série de iniciativas. A busca por hábitos alimentares mais balanceados é uma delas. É uma realidade mundial seguida de perto pelo Brasil. Segundo dados de 2020 do Instituto Nielsen, 83% dos brasileiros declararam possuir pelo menos um hábito saudável. E, de acordo com a Mintel, empresa global de inteligência de mercado, 51% das pessoas estão priorizando uma alimentação equilibrada.

Mais conectados e conscientes dos benefícios dos alimentos para a saúde, os consumidores estão exigentes e fazendo escolhas mais inteligentes. Cada ingrediente conta na hora de decidir o que levar para casa. No supermercado, por exemplo, os clientes procuram alternativas com adição de fibras, vitaminas e minerais e alimentos orgânicos para mesclar com outros itens da lista de compras.

A busca por alimentos mais equilibrados ganha dois reforços práticos e saborosos

A satisfação precisa ser inteligente

publicado originalmente em Veja saúde

Please follow and like us:

5 respostas para “A satisfação precisa ser inteligente”

  1. Buscar hábitos alimentares mais equilibrado é o que muitas pessoas deveriam fazer. Quanto mais colorido o prato, mais saudável ele se torna. Ingerir folhas verdes escuras principalmente. Isso ajuda a disciplinar um pouco o nosso organismo. Praticar exercícios também!..

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Mágica Mistura

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading